25/08/2013

5 Dicas infalível para corrigir um relacionamento conturbado!!


Muitos relacionamentos executados em áreas problemáticas. Em algum momento, seu relacionamento, não importa quão bom, terá problemas. Estas questões podem ser fácil de trabalhar. Alguns relacionamentos podem ter problemas de maiores, no entanto. Estas questões são muito mais difíceis demasiado trabalho ao redor. Se você estiver trabalhando na fixação de um relacionamento quebrado, você precisa ter a certeza de ser cauteloso. Você quer ter a certeza de que você toma todas as medidas necessárias para corrigir o que foi quebrado.

Identificar o problema

A primeira dica que ajudará você a corrigir seu relacionamento quebrado é identificar completamente o problema. Ambas as pessoas na relação precisam ter uma compreensão completa do estado da relação. Se houve um evento específico que causou o problema, ambos devem compreender como isso aconteceu. Se foi uma série de eventos, você precisará definir claramente os problemas, e oque lhes causou.

Que eles saibam como você se sente

A segunda dica para resolver seu relacionamento danificado deve ser honesto e aberto sobre como você se sente. Uma relação só pode funcionar se houver comunicação de qualidade. Você precisa ser aberta sobre como você se sente. Tenha cuidado com seu bosque, mas não de açúcar revestir seus sentimentos.
Não oculte qualquer um dos seus sentimentos. Você precisa permitir que o outro indivíduo, no relacionamento, entender suas emoções. Ser descritivo. Você está com raiva? Chateado? Triste? Louco? Decepcionado? Você pode ser mais descritivo, mais seu companheiro vai entender você.

Preste atenção

Você precisa ter certeza pagar como eles se sentem bem em conta. Comunicação deve ir ambas as maneiras. Escute como descritivo são sobre seus sentimentos. Fazer perguntas penetrantes e específicas para entender melhor como eles se sentem. Por fazê-lo, você vai entender a raiz do problema principal.

Pequenas prendas

Pequenas prendas podem ser uma maneira perfeita de começar a curar um relacionamento quebrado. Enquanto ele não corrigirá tudo, ele vai mostrar que você se importa, e que você está pensando deles.

Datas de pequenas

Indo em datas pequenas, baratas, mas divertidas também pode ser benéfico. Se divertindo juntos é a maneira perfeita de começar a emendar corações partidos e um relacionamento quebrado.
Você precisará certificar-se de que você quer entende o problema em questão. Se você estiver trabalhando na fixação de um relacionamento quebrado, você precisa estar na mesma página. Realmente avise seu parceiro como você se sente ser aberta sobre como você se sente sobre a situação oque você acha que pode ajudá-lo. Certifique-se de prestar atenção ao que eles têm a dizer também.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário