26/08/2013

Celebridades, Notícias

Anitta é roubada no aeroporto e olhem só o que ela diz!!!




A funkeira Anitta teve o celular roubado em um aeroporto do Rio de Janeiro neste domingo (25). A artista carioca contou no Instagram que foi roubada por um fã enquanto fotografava ao lado dele. Segundo o site Ego, ao pisar em solo carioca, foi recepcionada por um grupo de fãs que solicitaram fotos a seu lado. Ao posar com eles, uma pessoa roubou o aparelho que ela levava no bolso da calça. Veja o que ela diz:  "Amigos, pessoas que falam comigo e pessoas que não vivem sem mim: fui roubada hoje por um “megafã” (risos) enquanto tirava fotecas com ele. Estou sem celular. Se falarem comigo, não vou responder. Mas não é porque estou fazendo egípcia. É porque estou sem telefone. Beijos com amor e alegria [sic]", escreveu.

Logo depois de divulgar o roubo no seu perfil ela coloca outro fato, com seu novo “IPhone” e diz:

“Prontoooo… Regime de IPhone só durou 3 horas… Comprei outro … Quem roubou tava precisando mais que eu ! #Vicio”. Veja a foto.



0 comentários:

Postar um comentário