30/08/2013

LG anuncia chegada do Optimus G Pro ao Brasil com preço de R$ 2.099


Smartphone com tela de quase 6 polegadas da LG está disponível nas cores preto e branco com memória de 16 GB em lojas de varejo e operadoras


O smartphone Optimus G Pro , o modelo com maior tela lançado pela LG até o momento, já está à venda nas lojas de varejo e operadoras do Brasil. O novo modelo tem tela Full HD de 5,5 polegadas, com densidade de 401 pixels por polegada, além de câmera traseira que tira fotos com resolução de 13 megapixles. O Optimus G Pro tem preço sugerido no Brasil de R$ 2.099, na versão com 16 GB de memória -- a única disponível no País.
AP
Optimus G Pro tem tela de 5,5 polegadas


Além da memória interna, porém, o Optimus G Pro permite o uso de um cartão de memória microSD de até 64 GB, além de oferecer 50 GB de espaço em nuvem gratuito para os usuários por meio de uma parceria com a Box. O processador do produto é um Snapdragon 600 de 1,7 GHz com quatro núcleos e o produto possui unidade de processamento gráfico (GPU) Adreno 320, o que melhora o desempenho de jogos.

Assim como outros aparelhos da linha Optimus, o G Pro roda o sistema operacional Android na versão 4.1.2 ou Jelly Bean. A câmera traseira do aparelho também filma em Full HD (1080p) e há uma câmera frontal, para videochamadas, com resolução de 2.1 megapixels.

G2 chega no final do ano
O Optimus G Pro é um dos smartphones mais avançados da LG, mas a empresa já apresentou um novo integrante para a linha recentemente, o G2 . O produto possui tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD, com a nova geração de processadores Snapdragon e novo design, com botões de controle de volume e liga/desliga na parte traseira. O produto deve chegar ao País até o final do ano.

"Faz parte da estratégia da LG. Em abril, lançamos o Optimus G, agora anunciamos o Optimus G Pro e no final do ano lançaremos o G2 no Brasil", diz Bárbara Toscano, gerente de marketing de celulares. A executiva não comentou sobre os próximos lançamentos da LG para o segundo semestre. De acordo com um vídeo divulgado esta semana pela empresa, os lançamentos devem incluir um tablet com tela de 8,3 polegadas.

0 comentários:

Postar um comentário