30/08/2013

Paloma e Bruno têm transa absurda no gelo em “Amor à Vida”



Frio intenso numa montanha do Peru? Bobagem! (Foto: Divulgação/Globo)



Tudo bem que é novela, que é fantasia e coisa e tal, mas tem coisa que não dá, né?! Quem viu Amor à Vida nesta quinta (29) viu que Bruno e Paloma estão no Peru atrás da garota Paulinha, sequestrada por Ninho.

Daí que os dois têm de ir atrás da menina por uma trilha antiga, subindo numa montanha. Num certo diálogo ficamos sabendo que é muito perigoso seguir por aquele caminho, especialmente à noite, quando a temperatura cai absurdamente. Mas como não têm muito o que fazer, Bruno e Paloma partem para a missão mesmo sabendo que vem frio por aí.

Beleza. Logo a noite cai e vemos os dois tentando se aquecer numa fogueirinha. Estão ali, nas ruínas, numa cabaninha tosca. Papo vai, papo vem, rola um beijo e os dois acabam transando. Vemos cenas, inclusive, dos dois sem roupa. Isso durante o inverno, numa montanha gelada no Peru! Veja bem, eles não estavam num chalé, numa casinha com aquecimento, nada disso. Estavam ali, sem roupa no maior friozão. Bom, e isso tudo considerando que a Paulinha está sequestrada.

De verdade, alguém precisa colocar um freio nisso aí antes que seja muito tarde.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário