30/09/2013

As fotos mais curiosas no fichamento na polícia americana, são fotos bem engraçadas...

 
fichamento em delegacias nos EUA revela uma seleção de figuras bem esquisitas, que posam para a foto oficial com estilo. Veja algumas das fotos mais curiosas:
James Denham Watson foi preso após atacar um jovem com quem dividia um quarto na Virgínia. Motivo: James acordara com um pênis desenhado com caneta no rosto.
Gregory Liascos, apelidado de 'Homem-Musgo', foi fichado como fora preso por arrombamento de residência no Oregon: camuflado.
 Tammy Lee Hinton foi presa quando se casava, em 2011. Acusação: roubo de identidade.
Com tatuagem '666' na testa, Caius Veiovisv foi detido sob suspeita de assassinato, em 2011.
Conhecido como 'Meia Cabeça', Carlos Sosa Rodriguez fez sucesso ao ser fichado e sua foto se tornou viral em 2012. Ele foi preso por contratar serviço de prostituição.
Acusado de arrombamentos, Adam Roberts exibiu a tatuagem de esqueleto no rosto. Foi como se um membro do Kiss fosse preso.
O 'Coringa' Aaron Chase foi detido por perturbar clientes de um restaurante em Nova York.
Kelsey Smith, flagrado bêbado ao volante, precisou de ajuda para ser fotografado na delegacia. E o resultado foi este acima.
Orgulho do papai? Michelle Watson parecia bem feliz na delegacia ao ser fichada por dirigir sob influência de substância ilícita e atacar um policial no Arizona
Christopher Tolle foi preso por invadir um hospital veterinário em Ohio.
Kelly Gene Gibson foi preso 48 vezes entre 1992 e 2011. Desta vez, ele foi levado para uma delegacia após cheirar tinta. 
Joyce Coffey foi fichada quatro vezes em 26 horas por colocar "Highway to Hell", do AC/DC, para tocar sem parar, infernizando a vida dos vizinhos em New Hampshire.
Corey Smiths foi condenado cinco vezes, entre 2004 e 2011, por problemas com álcool.
Randon Reid atirou contra um avião estacionado no Arizona. Ele também foi acusado de dirigir sob influência de substância ilícita. Acabou preso após perseguição.

0 comentários:

Postar um comentário