08/09/2013

Idosos podem viajar com desconto de até 70%


Promoção de programa do governo vai até dia 14

Programa ainda permite ao idoso levar um acompanhante

Com o objetivo de fortalecer a atividade turística do País, o Ministério do Turismo lançou a segunda edição do programa Viaja Mais Melhor Idade, que permite, exclusivamente, que idosos — a partir de 60 anos — aposentados e pensionistas viajem pelo Brasil com grandes descontos.

As promoções são fruto da parceria entre governo e operadoras de viagens. Além dos descontos, a segunda edição contempla novos destinos, como Natal (RN), Fortaleza (CE) e até um cruzeiro pelo Rio Amazonas.

Nesta edição, que vai até o próximo dia 14, os descontos começam em 20% e vão até 70% com diversas ofertas de tipos de pacotes. Cada turista beneficiário poderá estender o seu desconto ou vantagem a pelo menos um acompanhante que não se encaixe no perfil solicitado.

Para pesquisar os pacotes das empresas cadastradas, o turista deve entrar no site do Viaja Mais. Após escolher a oferta, aparecerão os links das empresas ofertantes e a forma de pagamento. O portal não é responsável pelas compras, apenas pela publicidade dos pacotes turísticos. Assim, o cliente fica à vontade para negociar com o vendedor da maneira que preferir.

0 comentários:

Postar um comentário