26/09/2013

Livre-se das solicitações de jogos e de aplicativos no Facebook

 
Tudo bem para mim se meus amigos e contatos gostam de jogar, de usar os aplicativos, de responder perguntas sobre as outras pessoas, mas eu não tenho esse tempo para essas atividades.
Cansamo-nos de receber esses pedidos de jogos e aplicativos tipo: “Fulano respondeu uma pergunta sobre você”. Oras bolas, eu não quero responder perguntas sobre as pessoas e nem que as pessoas respondam perguntas sobre mim. Sendo assim, eu posso bloquear essas solicitações de jogos e aplicativos sem que exclua a pessoa de meus contatos.
 
Se você queira fazer isso o procedimento é bastante simples e mesmo que leve um tempinho o procedimento compensa manter o Facebook e seus contatos sem, contudo ficar recebendo estes pedidos.
No seu Facebook do lado esquerdo você clica em “Solicitações de Jogos” ou “Solicitações de Aplicativo” onde aqueles que enviaram solicitações para você se abrirá em uma tela. Aqui você tem duas opções: Clique em “Ignorar” então o sistema vai perguntar se você quer ignorar todas as solicitações – responda “SIM” e ainda se abrirá outra opção que é “Bloquear” aquele aplicativo ou você também pode cancelar individualmente clicando na foto do seu contato e acessando o botão “Assinar” e desmarcar as opções ou então onde aparecerão todos aqueles que estão em seus contatos do Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário