25/09/2013

Maria Gasolina: americana é viciada em beber combustível

 
Ela tem um galão de gasolina em casa, e fica dando algumas bicadinhas, todos os dias Há vícios de todos os tipos, e a maior parte deles não faz bem nenhum. Alguns, no entanto, são mais estranhos e danosos que os outros.
Esta garota de 20 anos se chama Shannon, e ela bebe gasolina
 
Ela bebe direto do galão, algumas bicadinhas por dia, apenas.
— O sabor é doce, e meio azedo. Ele faz cócegas na língua, e queima a garganta. Por mais que me machuque, isso me faz me sentir bem
Esta é a mãe de Shannon, que se diz preocupada

— Quando fiquei sabendo que Shannon bebia gasolina, não acreditei. Um dia senti o cheiro no hálito dela, e confirmei minhas suspeitas
— Minha forma favorita de beber é direto do galão
— Eu gosto de sentir o cheiro, logo que abro
— Se vejo que a tampa está suja de gasolina, limpo com a língua
Mesmo em pequenas quantidades, gasolina pode fazer muito mal
Pode causar queimaduras graves na garganta, além de problemas de estômago
Mesmo bebendo de pouco em pouco, depois de um tempo esse número se acumula
Shannon chega a beber quase 20 litros de gasolina por ano
Imagina o bafo com que ela fica todos os dias?
Por enquanto, ainda não fez mal
Mas se ela continuar com isso, pode ter sérios problemas
Há vícios de todos os tipos, e a maior parte deles não faz bem nenhum. Alguns, no entanto, são mais estranhos e danosos que os outros.

0 comentários:

Postar um comentário