10/09/2013

Ovni rouba cena e dá sorte a anfitrião em jogo de beisebol no Canadá

Torcedores falam em 'intervenção cósmica' na vitória do Vancouver Canadians sobre o Everett AquaSox em uma liga menor canadense
 
Um objeto voador não identificado (ovni) assustou cerca de 1.800 fãs de beisebol que presenciaram o confronto entre o Vancouver Canadians e Everett AquaSox no estádio Nat Bailey, em Vancouver, no Canadá, no último domingo. A possível nave azul adornada de luzes foi avistada ao lado direito do campo durante o sexto inning da primeira partida na melhor de três da final da Divisão Norte de uma liga pequena do país. Coincidentemente, durante o período em que o ovni se destacou no céu, o dono da casa deslanchou, fez quatro corridas para vencer por 5 a 1, o que fez os torcedores cogitarem em uma intervenção cósmica.

VEJA O VÍDEO DO OVNI DO NAT BAILEY
O objeto foi filmado por muitos torcedores. Até mesmo jogadores desviaram a atenção da partida e postaram fotos em redes sociais. As imagens dividiram opiniões. Muitos entusiastas dos ovnis consideraram a “nave” do estádio Nat Bailey um engano, uma vez que muitos aviões têm a mesma coloração azul.

Alguns canadenses ainda apontaram que as câmeras estavam direcionadas ao lado sudoeste de Vancouver, onde fica o aeroporto da cidade. Por isso, a hipótese mais provável é de que o ovni não passa de um jato de passageiros de grande porte ou um avião de carga.


Canadenses desviam ateção do campo para ovni em jogo de beisebol

0 comentários:

Postar um comentário