15/09/2013

Pai usa mini shorts para dar lição a estudante e vira sucesso na internet

Garota não queria atender aos pedidos da mãe para usar roupas mais compridas
 


Um pai de sete filhos que mora nos Estados Unidos decidiu usar um método alternativo para ensinar a filha que usar shorts muito curto não é algo bonito. A história foi contada no blog da família e virou sucesso na internet, entrando nos favoritos do twitter e do tumblr .
Depois de ouvir sua mulher reclamando sobre a roupa da garota e perceber que a filha não lhe dava ouvidos, ele resolveu dar um exemplo colocando um mini-shorts.
Scott Mackintosh cortou uma calça jeans antiga quase três palmos antes do joelho. Para melhorar ainda mais o visual colocou uma camiseta escrito “O melhor pai”.
A ideia era usar a roupa apenas em casa, mas quando chegou ao carro onde a família o esperava, para irem a um restaurante, percebeu que os filhos só olhavam para o celular. Sendo ignorado, decidiu sair com a roupa do jeito que estava.
Ainda no carro, os filhos perceberam o estilo inusitado do pai. A menina que levava uma lição questionou a roupa espantada, mas logo em seguida disse que não se importava.
Chegando ao restaurante passando vergonha, Mackintosh não quis dar o braço a torcer por sua arte ser ignorada pela filha. Então, depois do jantar resolveu levar a família para jogar mini golfe.
Depois do jogo, e de muitos olhares impressionados, o pai de mini shorts chamou a filha para comprar um milk-shake. Ela se recusou e preferiu ficar no carro.
Mackintosh conta no blog que a história não terminou com um “pai você é o melhor, obrigada por essa lição incrível” como o planejado, mas que a filha sempre saberá que o pai se importa o bastante com ela para passar pelo ridículo na frente de todo mundo.


Pai

fonte: r7.com.br

0 comentários:

Postar um comentário