02/10/2013

Bombeiro usa câmera esportiva para salvar gato e emociona 15 milhões de internautas


 
O vídeo de um bombeiro que registra em primeira pessoa o resgate de um filhote de gato em uma casa bateu a marca das 14 milhões de visualizações nesta terça-feira (1º) no YouTube. A cena emocionante foi feita com a nova versão da Go Pro - a minicâmara de alta resolução que virou febre entre esportistas e amantes dos bichos por conta de sua versatilidade.
No vídeo, o bombeiro cumpre os procedimentos de sua tarefa sem se preocupar com a câmera por conta do acessório do aparelho. As minicâmaras esportivas têm, além da alta qualidade em relação ao tamanho, acessórios como prendedor em capacetes, carro, tripés e até mesmo cintas para prender a câmera na cabeça.
A tecnologia da Go Pro fez com que a empresa se tornasse a principal vendedora de minicâmeras esportivas no mundo. A terceira versão do aparelho, por exemplo, é 20% menor e duas vezes mais poderosa que a versão anterior, com um sistema de captura de imagem de 30 quadros por segundo, o que uma qualidade cinematográfica e uma reprodução em câmera lenta fluida.
A portabilidade das câmeras já rendeu muito vídeo curioso. No YouTube, é possível ver o mundo pelos olhos de cachorros, gatos, cavalos, e ainda duelos entre águias e raposas.

0 comentários:

Postar um comentário