31/10/2013

MAPA MOSTRA EM QUAIS PAÍSES É MAIS FÁCIL PEGAR MULHER NO MUNDO


O site Target Map publicou um mapa do mundo bastante interessante, que mostra onde encontrar as mulheres mais fáceis e as mais difíceis de se conquistar. O Target Map divide mulheres em cinco categorias diferentes: 

O vermelho significa que as mulheres são “muito difíceis” para conquistar. Este grupo inclui as mulheres que vivem em países do Oriente Médio, como Síria, Arábia Saudita, Irã, Iraque, entre outros.

O marrom indica que as mulheres são “difíceis” e aqui vemos países como Espanha, Itália, Argentina, Coréia do Norte, alguns países da África e do Oriente Médio. 

O amarelo marca o grupo de países onde a tarefa para os homens é denominado como “normal”. Nesta categoria cai o resto da Europa Ocidental, Canadá, EUA, Austrália, Chile, Paraguai, Japão, Índia e Coreia do Sul.

O verde indica as mulheres “fáceis”. No grupo do “fácil” entrou maior parte da América Latina e América Central, China, Rússia e os países da Europa de Leste, África do Sul e Indonésia. 

O verde escuro mostra os países onde as mulheres são consideradas “muito fáceis”. Na categoria de “mais fácil”estão países como a Bolívia, Peru, Cuba, Tailândia, Filipinas, Quênia, Uganda, Etiópia e outros países africanos.

Via: Cocotas on Fire

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário