27/10/2013

Noiva erra quarto e faz sexo com padrinho em noite de núpcias


 
O casamento é o sonho de muitos casais apaixonados. A maioria deles passa anos organizando cada detalhe, para que tudo saia perfeito. Entretanto, imprevistos podem acontecer.
Na comarca de Napo, em Guangxi, na China, um desses imprevistos se tornou público e causou estranheza na região. Segundo a imprensa chinesa, em agosto deste ano, uma noiva estava na cama com o marido e se levantou para ir ao banheiro. Ao voltar, ela errou de quarto e deitou-se na cama em que estava o padrinho do casal. O homem começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.

Foto: Reprodução/E China Cities
 
Segundo o jornal Nanguo Morning Post, a noiva disse que só percebeu que o homem não era seu marido após o fim do ato sexual. Ela decidiu, então, acusá-lo de abuso. O casal pediu uma indenização de 20 mil iunes, o equivalente a R$7,16 mil. O padrinho, entretanto, se negou a pagar a quantia.
Eles chegaram a entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, já que foi a mulher que errou o quarto e manteve sexo consensual com o acusado.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário