05/11/2013

Arrogância ou direito? Anderson Silva 'choca' fãs em cinema do Rio.

Anderson Silva é criticado por fãs depois de se recusar a atendê-los
Sem sombra de dúvidas, Anderson Silva é um dos maiores, se não o maior atleta brasileiro a lutar no UFC e conseguir feitos históricos de abrangência internacional. Porém, fatos ocorridos acabam prejudicando o próprio atleta, principalmente em um mundo tão globalizado onde escândalos circulam em altíssima velocidade entre os meios.

Andréa Lopes publicou no Facebook um “desabafo” direcionado ao “ex-ídolo” de seu filho, Anderson Silva, após um episódio em que negou e envergonhou o jovem chocando todos os presentes em um cinema na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Tal declaração, publicada no dia 2 de novembro, já contém mais de 15 mil compartilhamentos na rede social. Veja abaixo.

”DECEPÇÃO… Esta é a palavra certa para tamanha arrogância que este cidadão que é ou deveria ser igual a mim e a você demonstrou ontem com meu filho João Pedro Lopes… Acho que quem conhece meu filho deve imaginar e saber o quão educado e do bem ele é…o fato é que João é (ou era) fã número 1 deste cidadão público o abordou educadamente ontem no cinema New York City Center na Barra e pediu soando frio de tanta emoção em ver seu ídolo, se ele poderia tirar uma foto com ele…ele ironicamente com a ar de superioridade sorriu e disse NÃO!!!!!!…sem qualquer mais alegação. Meu filho e todos que o acompanhavam no cinema ficaram CHOCADOS com tamanha ARROGÂNCIA… Narro este fato para que nós seres humanos e simples mortais do lado de cá da telinha saibam quem realmente são esses ‘heróis” que nós sustentamos a ricos ingressos cobrados em suas lutas… espero que João tenha crescido com este fato….Quem perdeu a oportunidade de estar ao lado de um ser humano especial que o João foi esse cidadão…”

Outro fã, Lucas Flávio entrou em contato com o "MMA Space" por e-mail afirmando que passou por situação semelhante.
“Estou entrando em contato para dizer que no sábado passado, dia 2 de novembro, eu estava saindo do New York City Center, na Barra (Rio de Janeiro), quase meia-noite já, quando me deparei com o Anderson “Spider” Silva. Ele estava acompanhado de uma mulher. Logo que o vi, fiquei louco, e fui atrás dele. Fiquei receoso de pedir para tirar uma foto, mas minha namorada teve coragem e pediu. Ninguém estava cercando ele ou pedindo para tirar fotos. Pedimos discretamente e levamos um fora. Ele foi rápido e grosso, dizendo que não tinha tirado com outros fãs e então não tiraria com a gente. Fiquei de coração partido, muito chateado, muito mesmo.”
FONTE: YAHOO

0 comentários:

Postar um comentário