16/11/2013

Cantora Beyoncé processa Anitta por plágio e vai cantar SHOW DAS PODEROSAS


 
Fãs exaltados da Beyoncé consideraram esta entrevista uma afronta a imagem da Beyoncé e resolveram denunciar diretamente a Wall Disney.
Maurício Itararé Neuman, representante legal de Beyoncé no Brasil, recebeu a denúncia e em coletiva de imprensa afirmou que após saber da situação a cantora americana ficou #xatiada e solicitou que Anitta fosse processada por plágio.
Segundo Beyoncé: “Copiar um passinho tudo bem, mas entrada no palco, cor das dançarinas eaté o bate cabelo já é sacanagem.”
O processo montado por Maurício foi entregue à juíza Maria Rêca Alcada da primeira vara ornamental de São Borja – RS, que acatou a denúncia e prometeu analisar o caso em até 48 horas.
Se a denúncia for aceita pela justiça, Anitta pode ter que pagar indenizações milionárias a cantora americana, ou até ser obrigada a parar de usar tudo que foi copiado. Sem as músicas, sem as danças e sem as roupas, Anitta poderá acabar tendo que se aposentar por invalidez.
Em um segundo cenário, um pouco mais grave, Anitta poderá perder os direitos da música “Show das Poderosas” que passaria a ser cantada por Beyoncé com o título em inglês britânico: “Show of the PowerPuff Girls“.
Imagine que loco a Beyoncé cantando: “PRE STOP, NOW IS THE HOUR TO THE SHOW OF THE POWERPUFF GIRLS”
Os advogados de Anitta já estão calculando o possível prejuízo financeiro. Fala-se até da possibilidade de solicitarem auxílio ao governo federal através da lei Rouanet de incentivo a cultura. Afinal Funk é arte.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário