14/11/2013

SERÁ QUE É UM POKEMON


Dê uma olhada nesta foto. Eu pensei que parecia algo saído de um filme ou algo da Disney Pixar.Por que uma lagarta precisa de uma cabeça tão grande? (Hey, eu aposto que ele iria trabalhar como uma grande isca de peixe!)
De qualquer forma, apesar dos meus receios, verifica-se este animal é real! É chamado de "Big Caterpillar Chefiada de Phyllodes imperialis".
Eu tenho medo de perguntar o que isso vai crescer em!
Acontece que Phyllodes imperialis é um grupo de mariposas sugadores de fruta, e este é um deles, em sua fase de lagarta. Originária da Austrália (norte de Queensland), Papua Nova Guiné e Ilhas Salomão, esses bugs resolutos apresentar um comportamento formidável quando incomodado por caçar animais para alimento. Ele se desenha-se e estende-se a sua pele até que ele se parece com um animal grande com dois olhos azul-preto e várias fileiras de dentes entre eles. Aqui está uma foto mais perto do que:

Quando chega a hora, a lagarta tece-se em um casulo, e sofre sua metamorfose na Moth Mamando Fruit ele está destinado a ser.
Não se sabe muito sobre essas lagartas / traças como eles vivem em florestas densas nas áreas mencionadas e ainda não foram estudados, na medida em que os cientistas gostariam. Aqui está uma foto da mariposa adulta (à esquerda):
A foto à direita mostra o adulto com asas fechadas, tentando misturar-se na copa das árvores e evitar predadores.
Mais uma vez a natureza nos proporcionou um animal olhando bizarro e espetacular, o que não é bem conhecido ou estudado ainda.Constatações como essas me manter lembrando que há esperança de que vamos encontrar as maiores, animais cryptid que gostam de falar e procurar!
Mantenha suas câmeras calhar! Até a próxima vez!

0 comentários:

Postar um comentário