02/11/2013

Top 10 pessoas com pés bizarros


 
Não acredito que haja muito a dizer para introduzir este post. O mundo está repleto de pessoas com estranhas deformidades, mas historicamente, poucas partes do corpo humano se deformam tanto quanto os pés. Há inúmeras razões para isso. Cultura, peso demais, condições ambientais, mutações genéticas, porquice, etc. Neste post fiz uma breve compilação de imagens de pés estranhos, alguns até perturbadores. Confira só se tiver coragem.


1- Pé de gente ou de macaco?


 
Olha só que estranho, meu. O cara tem uma espécie de polegar opositor no pé. Além disso ele sofre de polidactilia, que é uma doença genética que faz com que o cara (e seus descendentes) tenham mais de 5 dedos. Pelo que a foto sugere, a família toda é assim.

A partir daqui as coisas vão piorar!


2-O pezinho do homem-árvore


Eu acho que esta é uma foto antiga do Pé de Dede, o bizarro homem-árvore da Indonésia. Ele sofre de uma doença rara que faz com que produza horrendas verrugas em todo o corpo.



Graças a esta doença, as verrugas se espalharam de tal maneira sobre o corpo dele que ele ficou parecendo mesmo uma árvore.





Dede foi tema de um post sobre o homem árvore que pode ser visto aqui. No auge da doença, os pés de Dede já não eram mais visíveis e pareciam raízes de uma árvore. Dede passou por uma série de cirurgias visando melhorar sua condição física. O resultado parcial das cirurgias foi mostrado neste post.

3- A bizarra mulher curupiraEssa também foi tema de post aqui no Mundo Gump. Devido a uma deformação congênita, Wang Fang, esta mulher da China, tem os pés para trás.

4- A criança de oito dedosMais um caso super estranho de polidactilia.

5- A mulher com quatro dedos

Pois é, meu amigo. Falta uma reforma agrária nos dedos aí. Alguns com muitos, outros com poucos. Calma aí… Quatro dedos? meu Deus, deve ser a Lisa Simpson! fonte

6- A chinesa que só tem dois dedos.


Nossa, velho, que pé estranho, meu. A mulher que tem 2 dedos em cada pé desde que nasceu se chama Yi Jun San, Chinesa, é talentosa e costura, desenha, dança e ainda por cima é estilista.. Yi Jun San chama a atenção com suas roupas criadas para facilitar as pessoas com problemas como o dela.

7- A chinesa com pé giganteTambém da China é esta garota, que além de ter um pé que parece com o do alien do H.R.Geiger, é enorme.

8- Ectrodactilia

Ectrodactilia é o nome desta doença que se caracteriza por pés fendidos em apenas dois dedos, também chamados de “pés de caranguejo”. fonte

Uma curiosidade: Os pés do famoso “Et de Varginha” eram assim. Foi o que disseram as testemunhas que teriam visto a criatura, inclusive alguns militares envolvidos na operação.

9- Pezinho de ork



Nossa mãe do céu! Olha pra essa coisa horrível, meu. Vc pode imaginar o cheiro de feto de urubu à vinagrete que isso deve exalar? Este é o detalhe do pé de um indiano que há mais de dez anos não sabe o que é cortar unha. fonte

10 – O maior pé do mundo

O maior pé do mundo, segundo o Guiness Book é de Matthew McGrory, que calça nada menos que 67! O cara é um gigante e ficou famoso a ponto de atuar em diversos filmes (tudo bem que a maioria era de terror).
fonte

Eu não achei a foto do pé dele, mas aqui podemos ter uma ideia do tamanho do pé desse cara, que faria o Yeti se humilhar.



BONUS – O pé mais torto do mundo
Antes de mostrar, vamos explicar a parada: Durante séculos, na China, foi moda fazer com que as mulheres parecessem ter pés tão pequenos quanto os de Betty e Wilma dos Flintstones. Quanto menor o pé, mais gata a menina seria considerada. Isso produziu um mar de aberrações. Na tentativa desesperada de obter pés pequenos, as mulheres chinesas amarravam os pés, para impedir que crescessem. Dito isso, vamos acompanhar o mais bizarro striptease que vc já viu. Essa dona aí tem 96 anos de idade. Ela era tão “do mato”, que foi um suplício para o jornalista obter as imagens, pois ela pensa que a foto ia prender sua alma.








Viu? E você reclamando da ditadura da beleza, hein? De ditadura a China entende, meu amigo.

O sapato que essa senhora usa é pouco maior que um maço de cigarros.


0 comentários:

Postar um comentário