01/12/2013

Ator de 'Velozes e Furiosos' Paul Walker morre em acidente de carro


 
Paul Walker morreu na tarde deste sábado, 30, Santa Clarita, na Califórnia, Estados Unidos. Um representado do ator usou, na noite deste sábado a página de Paul no Facebook para confirmar a informação:
"É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização "Reach Out Worldwide". Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências".
Ainda de acordo com o "TMZ", o ator, que tinha 40 anos, estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um árvore ou poste e o veículo pegou fogo.
Ainda segundo o site, não há uma confirmação sobre o que teria motivado o acidente. Pessoas próximas ao ator infomaram ao site que Paul estava em Santa Clarita para uma apresentação de carros, para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do tufão nas Filipinas.






Segundo o site "TMZ", essa imagem seria do local que aconteceu o acidente e foi postada no Twitter por pessoas que estavam por perto.

Pessoas que presenciaram o acidente postaram a foto no Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)




FONTE: GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário