25/08/2013

Programação De Filmes Para Essa Semana

Circulo de Fogo



Sinopse:

Quando várias criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a emergir do mar, tem início uma batalha entre estes seres e os humanos. Para combatê-los, a humanidade desenvolve uma série de robôs gigantescos, os Jaegers, cada um controlado por duas pessoas através de uma conexão neural. Entretanto, mesmo os Jaegers se mostram insuficientes para derrotar os Kaiju. Diante deste cenário, a última esperança é um velho robô, obsoleto, que passa a ser comandado por um antigo piloto (Charlie Hunnam) e uma treinadora (Rinko Kikuchi). 


Diretor: Guillermo del Toro
Elenco: Idris Elba, Ron Perlman, Timothy Gibbs
Gênero: Ação , Aventura , Ficção científica
Duração: 132 Min.
Classificação:  Não Recomendado para menores de 12 anos
Distribuidora: Warner Bros.





Gente Grande 2



Sinopse:

Lenny (Adam Sandler) se mudou com sua família para a pequena cidade onde ele e seus amigos cresceram. Mas desta vez, são os adultos que irão aprender valiosas lições com seus filhos em um dia notoriamente cheio de surpresas: o último dia de aula. 


Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock
Gênero: Comédia
Duração: 101 Min.
Classificação:  Não Recomendado para menores de 12 anos

Distribuidora: Sony Pictures





Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos 




Sinopse:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão. 


Diretor: Harald Zwart
Elenco: Lily Collins, Jamie Campbell Bower, Aidan Turner
Gênero: Fantasia , Ação , Aventura
Duração: 130 Min.
Classificação:  Não Recomendado para menores de 12 anos
Distribuidora: Paris Filmes




Os Smurfs 2 





Sinopse:

Sequência de "Os Smurfs" (2011). Gargamel (Hank Azaria) está, mais uma vez, atrás da essência dos protagonistas. Para atingir seu objetivo, ele cria os Naughties, seres pequeninos que são uma espécie de versão malvada dos Smurfs. Os heróis precisarão contar com a ajuda dos amigos humanos para salvar a Smurfette das garras dos inimigos.

Diretor: Raja Gosnell
Elenco: Katy Perry, Christina Ricci, J.B. Smoove
Gênero: Animação
Duração: 105 Min.
Classificação:  Livre para todos os públicos
Distribuidora: Sony Pictures




Percy Jackson e o Mar de Monstros 





Sinopse:

O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. 


Diretor: Thor Freudenthal
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
Gênero: Fantasia, Aventura
Duração: 108 Min.
Classificação:  Não Recomendado para menores de 10 anos

Distribuidora: Fox Filmes




Wolverine Imortal 






Sinopse:

Deprimido devido à morte de Jean Grey (Famke Janssen), Wolverine (Hugh Jackman) vaga pelos bares e becos, sem grandes motivos para viver. Procurado por um homem que teve sua vida salva por ele décadas atrás, Wolverine viaja ao Japão para vê-lo. Lá recebe uma oferta tentadora: em gratidão por ter salvo sua vida no passado, ele oferece a Wolverine torná-lo mortal. O herói aceita a oferta, sem imaginar que os vilões Samurai de Prata e Viper estavam apenas aguardando esta oportunidade para matá-lo. 


Diretor: James Mangold
Elenco: Brian Tee, Will Yun Lee, Rila Fukushima
Gênero: Ação , Suspense
Duração: 128 Min.
Classificação:  Não Recomendado para menores de 12 anos

Distribuidora: Fox Filmes


0 comentários:

Postar um comentário