01/09/2013

Forbes compara Anitta com Ivete Sangalo, Rihanna e Shakira

Publicação gringa classificou a funkeira carioca como a nova sensação da música


Anitta vive dizendo que não pensa em mercado internacional, apesar de vários detalhes mostrarem que a funkeira está se preparando para brilhar internacionalmente (inglês fluente, clipe nos EUA, produtor gringo... etc.). No entanto, o nome da cantora de Show das Poderosas já chegou lá fora. Anitta foi bastante elogiada em uma matéria da revista Forbes, que a comparou a nomes como Shakira, Rihanna e Ivete Sangalo.

Inclusive, a publicação diz que a carioca de 20 anos pode conseguir a façanha que a rainha do axé brasileiro não conseguiu –que é seu maior ídolo no Brasil–, já que é nova, fala inglês e tem um perfil com uma pitada de elementos do hip hop, ritmo muito forte nas paradas gringas, e que segue o mesmo caminho de estrelas como Rihanna e Ke$ha.

— Graças à sua idade e à sua capacidade de encantar a cena musical mundial, semelhante à de Shakira, a cantora tem chance de se tornar uma superstar global. Ao contrário de Sangalo, Anitta fala fluentemente inglês, uma habilidade necessária para quem quer conquistar o público americano.

Anitta atrasa show e deixa crianças esperando por nove horas

Anitta foi apresentada como a nova sensação da música, com direito até a dizer de onde vem o apelido da Anitta, já que a garota se chama Larissa. A Forbes ressalta que a carreira meteórica da cantora indica que o Brasil pode ser muito pequeno para ela.

Orgulhosa do feito, Anitta postou uma foto no Instagram com o print do texto em inglês.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário