01/09/2013

Fotos comprometedoras do príncipe William quase arruinaram casamento com Kate Middleton

Casal real já passou por momentos complicados que quase custaram a relação


Fotos comprometedoras do príncipe quase atrapalharam casamento

A imagem mais recente que temos em nossa mente sobre o casal Kate Middleton e Príncipe William é a de um casal feliz com o seu bebê que acabou de nascer. Mas o que poucos lembram é que o casal já passou por momentos difíceis que quase acabou com o relacionamento dos dois.

Antes de o casal passar para outro estágio do relacionamento, com o pedido de casamento, William, como qualquer outro jovem de 24 anos de idade, estava aproveitando a vida ao máximo.

Durante as férias do príncipe, a relação foi abalada por causa de algumas atitudes dele. William escolheu passar um tempo longe de Kate e depois disso, foi visto paquerando outras mulheres em festas.

Casamento de William e Kate Middleton é considerado o mais caro do mundo

A gota d’água aconteceu quando um tabloide mostrou imagens do jovem príncipe bêbado dançando em um palco com uma menina de 19 anos em uma boate. Então, Kate intimou William dizendo que se a relação não fosse oficializada, tudo estaria terminado.

Então, os dois jovens decidiram terminar a relação. Kate foi se consolar com a mãe que disse que os dois iriam voltar. E foi isso o que aconteceu. Willian percebeu que Kate era a mulher de sua vida e mesmo sabendo que não seria de imediato, o casal resolveu que iria oficializar o matrimônio.

0 comentários:

Postar um comentário