06/11/2013

Dois aviões se chocam no ar e tripulantes saem vivos [vídeo]


 
Por muito pouco, um acidente entre dois aviões pequenos não causa uma tragédia com muitas mortes. Segundo a notícia divulgada na

NBC News, os dois aviões realizavam voos planejados para o salto de paraquedistas. No entanto, durante uma aproximação, algo deu bastante errado e as aeronaves se chocaram, causando uma bola de fogo na asa de uma delas e pânico entre os ocupantes.


 
No vídeo, você pode conferir o momento exato do choque a 12 mil pés acima do solo, sendo até possível ver na sequência um pouco do fogo e o desespero das pessoas que estavam a bordo. 


Felizmente, os paraquedistas, que já estavam prontos para o salto no momento do acidente, conseguiram pular e pousar sem problemas no solo. Já o piloto do avião que pegou fogo (e se estraçalhou no chão) também conseguiu saltar pela rampa de emergência e acionar o paraquedas especial para essas horas, salvando-se a tempo.
O segundo avião aterrissou com danos na hélice e na asa, mas com todos os tripulantes e passageiros salvos. Foi um verdadeiro milagre no ar. Confira mais detalhes no vídeo abaixo.


0 comentários:

Postar um comentário