06/11/2013

Justin Bieber para fãs brasileiros: "Vocês são os piores fãs do mundo"! Veja


 
A presença de Justin Bieber no Brasil está deixando mais estragos do que se pode imaginar. Após abandonar o palco antes de tocar seu principal hit em São Paulo, ser visto saindo de uma boate com dez mulheres, pichar muro no Rio de Janeiro e inúmeras ofensas aos repórteres e paparazzis, o cantor maltratou fãs cariocas e desabafou: "Vocês são os piores fãs do mundo". Segundo relato do estudante Norton Barboza, ele e alguns amigos foram até a mansão que Bieber alugou na Barra da Tijuca para tentar uma aproximação com o cantor. Quando o músico deixou a casa, os fãs resolveram segui-lo de carro. 
Mais adiante Justin e sua equipe pararam o carro para que o cantor pichasse um muro, no que os fãs pediram para tirar uma foto com ele. A equipe permitiu as fotos com a condição de que não encostassem em Justin. Com a chegada de outro carro de fãs, o cantor desistiu de tirar as fotos e foi embora.
Ainda seguindo o músico de carro, o grupo de fãs relata nas redes sociais que em determinado momento o carro do cantor parou e os seguranças desceram e furaram um dos pneus do veículo onde estava o grupo de jovens.
No calor da confusão, o cantor canadense teria surtado e aos berros disparou: "Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!"
O estudante gravou um vídeo de desabafo sobre o incidente que já foi compartilhado por milhares de pessoas.


Assista: 

Por Débora Blezer

0 comentários:

Postar um comentário