16/11/2013

Funcionário de laboratório genético divulga foto de porco com pés de galinha


 
Um funcionário de um grande laboratório de genética, identificado como Mister Bison, divulgou na internet a foto de um porco geneticamente modificado, encomendado por uma grande empresa do setor de fast food. O porco tem pés de galinha e sua carne, além de ter 50% menos gordura que a carne de um porco normal, ainda é ligeiramente apimentada.
Segundo relato do Mister Bison, este porco geneticamente modificado foi encomendado para a rede de fast food preparar os lanches especiais para 2014, já com lanches inspirados e preparados exclusivamente para a Copa do Mundo que acontecerá no Brasil.
“Em 2012 nosso laboratório recebeu uma proposta desta rede de fast food e decidiu aceitar o desafio. Em momento algum achamos que conseguiríamos chegar a este resultado, mas tudo deu certo, exceto pelo efeito colateral que são os pés de galinha. Além de tudo, conseguimos diminuir o tempo para o abate. Um porco normal leva até 5 meses para atingir o peso ideal para o abate, que varia de 90 à 100kg. Já o porco geneticamente modificado precisa de apenas 2 meses e meio, comendo a mesma quantidade de ração que um porco não modificado” comentou Mister Bison em entrevista ao Jornal VDD através do Skype.
Grupos de ativistas já estão se mobilizando para descobrir onde os animais estão sendo criados, a intenção é libertar os animais e destruir o material utilizado na pesquisa.


E você, o que acha disso?

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário